Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1768 – Conjunto 9C - São Paulo-SP 11 3817-5842 11 3459-7420 English Portuguese Espanhol

Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) – Antigo RNE

Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) – Antigo RNE

Como funciona o nosso serviço

Nosso serviço consiste em assessorar o imigrante e providenciar os documentos necessários para comparecimento na Polícia Federal. Acompanhamos o imigrante e sua família para obtenção deste importante documento de identificação, com rapidez e segurança.

Quando o estrangeiro deve pedir o CRNM/RNE

Os estrangeiros que chegarem ao Brasil com visto/autorização de residência prévia são obrigados a se registrar na Polícia Federal dentro dos 90 dias seguintes à data de entrada no país; e

Os estrangeiros que obtiverem autorização de residência dentro do território nacional são obrigados a se registrar na Polícia Federal dentro dos 30 dias seguintes à data da publicação da aprovação.

Como tirar o CRNM/RNE e quais são os documentos necessários

Dependendo do tipo de visto/autorização de residência, os documentos podem variar, sendo os mais comuns: passaporte, fotos, etc. Para os nacionais da América do Sul, o procedimento é diferenciado em razão do Acordo de Residência Temporária do Mercosul e da Portaria Interministerial n.º 9 de 14 de março de 2018. Entre em contato conosco para melhores informações.

Nós cuidamos de tudo para você.



Whatsapp FK Consultoria

Whatsapp em horário comercial

Whatsapp FK Consultoria