Exigência de ETA Reino Unido
ETA do Reino Unido é uma nova autorização de viagem digital que permite que estrangeiros sem visto viajem para o Reino Unido para estadias curtas.
A partir de 2 de abril de 2025, todos os visitantes que viajarem sem visto para o Reino Unido precisarão obter um ETA aprovado, que poderá ser solicitado pelo aplicativo UK ETA e terá uma taxa de 10 libras inicialmente, sendo emitido com validade de dois anos ou até que o passaporte ao qual ele está vinculado expire, o que ocorrer primeiro.
O governo britânico percebeu a necessidade de rastrear com precisão o número de indivíduos que chegam e saem da Inglaterra, País de Gales, Escócia e Irlanda do Norte, especialmente aqueles que podem cruzar livremente as fronteiras sem visto.
Quando o sistema ETA estiver totalmente operacional, em abril de 2025, todos os viajantes do Reino Unido com visto, status de imigração ou ETA serão documentados.
ETA também permite que o governo faça uma triagem prévia dos viajantes sem visto. Isso ajudará a identificar e impedir a entrada no Reino Unido de pessoas que possam representar uma ameaça à segurança nacional, mantendo assim o país e seus visitantes seguros.
O sistema também ajudará a maximizar o tempo e o custo e agilizará as viagens ao Reino Unido para visitantes e funcionários.
A autorização eletrônica será exigida para quem viajar para o Reino Unido por terra, ar ou mar.
#ETAUKexigencia
Fonte: https://uketa.com.br/#:~:text=A%20partir%20de%202%20de,precisar%C3%A3o%20obter%20um%20ETA%20aprovado.
Fale Conosco por E-mail